Menu
beneficios voluntariado
  • beneficios voluntariado
  • 3 de abril de 2022

    O Dia das Boas Ações decorre em vários países do mundo em simultâneo.

O Dia das Boas Ações é um movimento mundial que convoca cada um de nós para fazer o bem e espalhá-lo pelo mundo!

A VISÃO

O Dia das Boas Ações foi apresentado em 2007 pela empresária e filantropa, Shari Arison, e lançado e organizado por Ruach Tova (NGO), uma parte da The Ted Arison Family Foundation, o braço filantrópico do Grupo Arison. “Acredito que se as pessoas pensarem, falarem e fizerem coisas boas, os círculos de bondade crescerão no mundo. O Dia das Boas Ações tornou-se o principal dia da partilha e todos os anos, pessoas comuns, crianças de escola, estudantes, soldados ou colaboradores de muitas empresas unem-se no Dia das Boas Ações com o objetivo de fazer o bem ao próximo”, disse Shari Arison.

A EVOLUÇÃO DO DIA DAS BOAS AÇÕES

O Dia das Boas Ações tem vindo a conquistar o mundo!
Desde o lançamento em 2007, esta tradição anual de um Dia do Bem cresceu de 7.000 participantes, em 2007, em Israel, para quase 1 milhão em 2015. Ao tornar-se global em 2011, envolvendo 10 cidades de vários países, muitas das quais situadas nos EUA, o Dia das Boas Ações começou a unir pessoas em todo o mundo. Em 2012, chegamos à Europa e juntamo-nos com a MTV Global para realizar uma campanha de seis semanas nas suas plataformas online e de televisão, divulgando a mensagem a 24 milhões de pessoas em todo o mundo. Em 2013, 16.000 voluntários de 50 países participaram em centenas de projetos, sendo divulgada uma reportagem na rede ABC de Nova Iorque. Em 2014, o Dia das Boas Ações duplicou o seu alcance, estabelecendo uma parceria, pelo segundo ano consecutivo, com a ABC Network NYC e colaborando com organizações promotoras de voluntariado numa campanha de grande escala envolvendo televisão, rádio e redes sociais. 500.000 pessoas participaram em Israel e 35.000 em todo o mundo.

O Dia das Boas Ações continuou a ganhar impulso e teve o seu maior impacto em 7 de abril de 2019 com 3.900.000 participantes de 108 países, participantes em 20.000 projetos, com um total de 7.8 milhões de horas de serviço prestado.

PARTICIPE:

Realizam-se projetos do Dia das Boas Ações em todo o mundo através da parceiros e representantes locais.

O Dia das Boas Ações em Portugal é organizado pela ENTRAJUDA. Registe-se no Dia das Boas Ações 2020 e ganhe as suas camisolas !

Entre em contato com a equipe do Dia das Boas Ações em Portugal através do email: diadasboasacoes@entrajuda.pt

PEÇAS DE COMUNICAÇÃO DISPONÍVEIS?

  • 2024 portugese logo

    Português de Portugal
  • 2024 IMAGEM para FACEBOOK

    Português de Portugal
  • 2024 IMAGEM para FACEBOOK

    Português de Portugal
  • 2024 EMAIL SIGNATURE

    Português de Portugal
  • LOGO DO DIA DAS BOAS AÇÕES

    Português de Portugal
Skip to content